Barueri lidera ranking das melhores para investimentos

0

Cidade é um dos maiores polos logísticos do país, afirma revista
Cidade é um dos maiores polos logísticos do país, afirma revista

publicidade

Barueri é a melhor cidade brasileira para investir. É o que apontou a reportagem da revista Exame, baseada em estudo encomendado à consultoria Urban Systems. A publicação trouxe o top 100 dos municípios acima de 100 mil habitantes com as melhores condições para a realização de negócios em 2015.
Em primeiro lugar no ranking, Barueri foi abordada pela revista como “um dos maiores polos logísticos do país” e o destino de empresas de todo o Brasil, em função da sua boa localização e da mão de obra qualificada. “Dados da empresa de pesquisas imobiliárias Buildings mostram que Barueri é a segunda cidade do Brasil em número de galpões e centros de distribuição”, revelou a matéria.
Para realizar o estudo, a Urban Systems verificou 28 indicadores em quatro categorias: desenvolvimento econômico, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento social. A reportagem ressalta que as empresas são atraídas para Barueri também pela conjunção de incentivos tributários com burocracia reduzida. “O cadastro de uma empresa na Prefeitura é feito em dois dias, e a emissão de alvarás de funcionamento é realizada pela internet”, explica o texto. A revista também citou o sistema de ensino técnico da cidade.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco cultural também terá palco gospel
Próximo artigoVisão na Rede