Barueri realiza 2º Seminário de Gestão Pública Sustentável nesta quarta

0
Barueri realiza 2º Seminário de Gestão Pública Sustentável nesta quarta

Barueri realiza 2º Seminário de Gestão Pública Sustentável nesta quarta

publicidade

Nesta quarta-feira, 6, a Prefeitura de Barueri realiza, por meio de sua Secretaria de Meio Ambiente, o 2º Seminário de Gestão Pública Sustentável com o objetivo de discutir técnicas para aprimorar a transparência, a participação popular e o planejamento estratégico no poder público municipal. O evento será realizado no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, das 13 às 17 horas. É gratuito e aberto à participação da população em geral.

Para conduzir as discussões foram convidados especialistas em gestão ambiental, técnicos do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), uma fundação do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, que apoia os municípios no aprimoramento da gestão e no desenvolvimento de políticas públicas.

publicidade

A realização do seminário é uma iniciativa do Comitê “Barueri Cidade Sustentável”, grupo coordenado pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, formado por representantes do poder público e da sociedade civil.

O Comitê desenvolve em Barueri o programa “Cidades Sustentáveis”, que visa disseminar nas cidades brasileiras o desenvolvimento sustentável nos âmbitos social, econômico, cultural e ambiental.

publicidade

Programação:
13h00: recepção e boas vindas
13h30: abertura oficial
14h00: palestra: Participação Social na Gestão Pública
Sílvia Rodrigues Bio – geógrafa técnica do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal

15h15: palestra: Planejamento Estratégico de Cidades
Professor Helvio Nicolau Moisés – biólogo, técnico do Centro de Estudos e     Pesquisas de Administração Municipal

16h00: diálogo final

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência fica na rua Vereador Izaias Pereira Souto, 175, Jardim Belval. Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato pelo número 4199-1500.

Comentários