Barueri recebe exposição “Tolerancialismo”

0
Barueri recebe exposição

Barueri recebe exposição "Tolerancismo"A Galeria de Artes do Teatro Municipal de Barueri, espaço da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta, até 30 de junho, a exposição ‘Tolerancialismo”, dos irmãos Paula e Bruno Portella. A mostra contará com 33 obras dos jovens artistas que, pela primeira vez, expõem num mesmo ambiente.

publicidade

As obras – 30 pinturas e três objetos – permanecerão na Galeria de Artes até 30 de junho, podendo ser visitadas de terça a sábado, das 9h às 18h. A entrada é gratuita.

Paulo e Bruno produzem suas obras sob os conceitos de Arte Contemporânea, abordando temáticas figurativas que revelam suas personalidades. A representação das “chamas de fogo” é a principal marca nas pinturas de Bruno, enquanto “A Música” se revela em formas orgânicas.

publicidade

“Os irmãos são independentes, dialogam como artistas heterogêneos, com linguagens e técnicas diferentes. Em um mesmo quadro, pintado a quatro mãos, um Gorila flamejante aparece com todo o fogo de Bruno envolto pelas formas orgânicas e musicais pintadas por Paula. Um show de tolerância e arrojo, leia-se amizade e capricho”, ressalta Edgard Santo Moretti, curador da exposição.

EXPOSIÇÃO TOLERANCIALISMO
De 19 de maio a 30 de junho
Visitação: terça a sábado, das 9h às 18h
Na Galeria de Artes do TMB
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Gratuito
Informações: 4198-0972

publicidade

Comentários