Barueri vai a Campinas encarar o Guarani

0

Na última rodada time deixou vitória sobre o Betim escapar nos minutos finais / Foto: Francysco Souza
Na última rodada time deixou vitória sobre o Betim escapar nos minutos finais / Foto: Francysco Souza

publicidade

Após empatar em casa em 1 a 1 contra o Betim-MG, o Grêmio Barueri vai a Campinas encarar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, domingo, às 10h, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Os baruerienses ocupam o sétimo lugar no grupo B da competição, com quatro pontos em três jogos. Já o time de Campinas, com um ponto a mais, está em quarto, vindo de empate sem gols fora de casa com o Caxias, líder do grupo, com sete pontos.

Bugre conta com a volta de Fumagalli

Para o duelo contra o Bugre, o técnico do Barueri, Toninho Moura, pode contar com três reforços, anunciados no último fim de semana: o zagueiro Bruno Leandro, o lateral David Modesto e o meia Alê, todos emprestados pelo Grêmio Osasco. A diretoria diz que ainda deve trazer mais três reforços ao longo da Série C.
Já no Bugre o técnico Tarcísio Pugliese pode contar com a volta do conhecido meia Fumagalli que, lesionado, desfalcou o time na última rodada. O duelo deve ter transmissão do SporTV.

publicidade

Última rodada
Na rodada anterior, o Grêmio Barueri deixou escapar no fim do jogo os três pontos que o deixariam entre os líderes do grupo. O clube vencia por 1 a 0, gol de Thiago Marques, até os 43 minutos do segundo tempo, quando os mineiros conseguiram o empate num gol de pênalti de Cristiano.

Guarani x Grêmio Barueri

publicidade

Domingo, 14, às 10h
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Transmissão: SporTV

Comentários