Barueri vence GEO e escapa do rebaixamento

0
O goleiro Márcio, do Grêmio Barueri / Foto: divulgação

O goleiro Márcio, do Grêmio Barueri / Foto: divulgação
O goleiro Márcio, do Grêmio Barueri / Foto: divulgação

publicidade

O Grêmio Barueri derrotou o Grêmio Osasco por 1 a 0 na manhã deste domingo, 31, na Arena, e escapou do rebaixamento na última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O clube barueriense  terminou a competição em 15º, com 20 pontos.

O gol da vitória foi marcado de cabeça por Adriano, aos 13 minutos do primeiro tempo, após receber livre na área um cruzamento da esquerda.

publicidade

O GEO, que teve um gol anulado por um impedimento duvidoso e chegou a acertar duas bolas na trave, terminou a segundona estadual em 11º, com 25 pontos, após passar a maior parte do campeonato no G8.

Medalhões
A eliminação põe em xeque a política da contratação de medalhões adotada pela diretoria. osasquense  Se trouxeram ao clube destaque na mídia, Índio, Viola e Dodô, amigos do dirigente Vampeta, não corresponderam às expectativas em campo.

publicidade

Índio e Viola tiveram problemas com o ex-treinador, Baltemar Brito. O lateral criticou publicamente o ex-comandante.  Dodô abandonou o barco na última rodada e, na semana passada, acertou com o Barra da Tijuca, da segunda divisão do Campeonato Carioca.

Classificados e rebaixados
Os oito classificados à próxima fase da Série A2 estadual são: Audax, Portuguesa, Comercial, Guaratinguetá, Rio Claro, Capivariano, Catanduvense e Red Bull.

Caíram à terceirona do Paulistão Noroeste, São Carlos, Santacruzense e Juventus.

Comentários