Basquete Masculino de Osasco apresenta primeiras novidades

0

basquete osascoA equipe de basquete masculina adulta de Osasco começou a ganhar forma. Do grupo vice-campeão paulista da 1ª divisão, três atletas permanecem na equipe. O ala Biro, eleito o melhor jogador da temporada 2014, o meia amador, Cesinha, e Fábio.
Os primeiros reforços já estão treinando com a equipe no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico. Cícero, ala-pivô, disputou a NBB por Rio Claro e espera retribuir a confiança do técnico Ênio Vecchi. “E expectativa é muito boa. O Ênio é um excelente técnico e a equipe já conta com vários jogadores de qualidade. Estou muito feliz por fazer parte do projeto de Osasco e se Deus quiser traremos muitas alegrias para a cidade”, comentou o ala-pivô.
Com passagens pelo Minas, São José e Lins, o experiente armador Luiz Felipe também espera fazer um bom trabalho na equipe. “Osasco já mostrou que está evoluindo cada vez mais com esse projeto sério, uma ótima estrutura e a vontade de todos. Estou empolgado para ajudar a colocar Osasco no topo do basquete brasileiro”, disse o Luiz Felipe.
Para o técnico Ênio Vecchi, que permanece à frente da equipe os reforços trazem experiência para o grupo. “Eles trazem experiência e o companheirismo. Com jogadores deste nível, aos poucos, vamos dar outra qualidade para o time”, falou Vecchi.

publicidade

Comentários