Basquete Osasco aposta na torcida para vencer a primeira no Paulista

0
“Será mais um jogo muito difícil, mas o nosso torcedor já mostrou que é mesmo o sexto jogador do time. Vibra, pressiona, joga junto”, destacou o pivô Pedrão / Foto: Bruno Ulivieri

O Basquete Osasco espera contar novamente com a presença de sua torcida no jogo desta terça-feira, 5, às 19h30, contra a Liga Sorocabana, pelo Campeonato Paulista.

publicidade

O time do técnico Enio Vecchi busca a primeira vitória na competição estadual e contará com o apoio de seus apaixonados torcedores no duelo válido pela primeira rodada do segundo turno, no ginásio Geodésico. Em média, mais de 600 pessoas comparecem aos jogos da equipe em Osasco.

“Será mais um jogo muito difícil, mas o nosso torcedor já mostrou que é mesmo o sexto jogador do time. Vibra, pressiona, joga junto. Nós deixaremos tudo em quadra, não faltará empenho em busca da vitória”, destacou o pivô Pedrão.

publicidade

Atual tricampeão dos Jogos Abertos do Interior e bicampeão dos Jogos Regionais, o Basquete Osasco participa da elite do basquetebol de São Paulo pelo terceiro ano seguido. Em 2015 e 2016, o time fez grandes campanhas e terminou na quinta colocação.

publicidade

Comentários