Basquete Osasco busca primeira vitória fora de casa no Paulista

0
"Treinamos muito forte", avisa o armador Léo Willians / Foto: Bruno Ulivieri

O Basquete Osasco pega o Pinheiros nesta quarta-feira, 20, às 19h30, de olho na primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista. O jogo será realizado no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na capital.

publicidade

Comandado pelo técnico Enio Vecchi, o time osasquense vem de ótima partida diante do Bauru Basket, atual campeão do NBB. Na última quinta-feira, em Osasco, a Coruja perdeu por 67 a 66, em jogo decidido somente na última bola. O desempenho da equipe motiva o elenco para o duelo contra o Pinheiros.

“Será mais um grande jogo. Nós treinamos muito forte logo após a partida contra Bauru para corrigir o que erramos, buscando evoluir ainda mais no campeonato. A gente tem que usar como exemplo para esse duelo o primeiro tempo que fizemos diante do Pinheiros no primeiro turno, para termos mais consistência durante toda a partida”, apontou o armador Léo Willians.

publicidade

No confronto entre as equipes no primeiro turno, melhor para o Pinheiros, que venceu no ginásio Geodésico por 75 a 69. O compromisso desta quarta-feira, em São Paulo, será válido pela 4ª rodada do segundo turno.

Sequência

publicidade

Após encarar o Pinheiros, o Basquete Osasco seguirá longe de sua torcida, já que no próximo sábado (23) terá pela frente o América/Unirp/Rodobens/Smel Rio Preto/3M, em jogo a ser realizado às 18h, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto.

Já o próximo jogo da Coruja em casa, no ginásio Geodésico, será no dia 28/09, às 19h30, contra o líder Sesi/Franca.

Comentários