Bilhete Único em Osasco: Rogério Lins envia projeto à Câmara

2
bilhete único osasco
Foto: Ivan Cruz

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou na noite desta terça-feira (16) que o projeto para a implantação do Bilhete Único em Osasco está finalizado para ser enviado à Câmara Municipal.

publicidade

“Hoje finalizamos os ajustes do projeto do Bilhete Único que agora será enviado para a Câmara Municipal, atendendo uma reivindicação histórica e de muitos anos da nossa população, o que era um compromisso de Governo, a partir de dezembro se tornará realidade. Transporte coletivo com mais qualidade e um preço mais justo”, postou Rogério Lins nas redes sociais.

Ainda não foi divulgado quais serão as regras do Bilhete Único na cidade. Em entrevistas anteriores, o prefeito afirmou que “o munícipe poderá pegar a segunda condução sem pagar tarifa”.

publicidade

BILHETE ÚNICO EM OSASCO

BILHETE ÚNICO EM OSASCO – Hoje finalizamos os ajustes do projeto do Bilhete Único que agora será enviado para a Câmara Municipal, atendendo uma reivindicação histórica e de muitos anos da nossa população, o que era um compromisso de Governo, a partir de dezembro se tornará realidade. Transporte coletivo com mais qualidade e um preço mais justo.

Publicado por Rogério Lins em Terça-feira, 16 de julho de 2019

publicidade

Comentários