Boato de que Seu Madruga é o pai do Chaves bomba na internet

0

Voltou com força total na internet o boato de que Seu Madruga é o pai do Chaves, como acreditam muitos fãs.

publicidade

A suposta revelação estaria no livro “El Diario Del Chavo” (“O Diário do Chaves”), assinado por Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, segundo diversas publicações, tanto postagens de internautas quanto em matérias de diversos veículos.

Após vermos a notícia em sites considerados confiáveis, o Visão chegou a cair nesta “fake news” e pedimos desculpas aos nossos leitores por isso. Para esclarecer o boato, fomos ao site E-Farsas, especialista em desmentir notícias falsas.

publicidade

No E-Farsas, estão os seguintes esclarecimentos sobre o assunto:

“A primeira coisa que fizemos foi procurar nas páginas do livro O Diário do Chaves onde teria sido revelado esse final surpreendente. Não encontramos nada…

publicidade

Além disso, se o Chaves fosse mesmo filho do Seu Madruga, os episódios onde a personagem Chiquinha paquerava o Chaves (e chegou até a beijar ele)  iriam se tornar muito esquisitos, né? Afinal, a Chiquinha seria (meia) irmã do Chaves!”

De acordo com o boato que voltou a circular na internet, o livro traz o final que Bolaños imaginou para a série, com Seu Madruga revelando ao professor Girafales sobre o curto romance que teve com a mãe de Chaves. Depois, quando Seu Barriga tenta expulsar Seu Madruga da Vila, professor Girafales revelaria o segredo a todos da Vila. O fim da série não foi gravado devido a problemas de relacionamento da produção.

Mas, como conferimos acima, a notícia é falsa.

Comentários