Bonde do Tigrão sai em defesa de Paulo Guedes após ministro ser...

Bonde do Tigrão sai em defesa de Paulo Guedes após ministro ser chamado de “tchutchuca”

2
Compartilhar

O Bonde do Tigrão saiu em defesa de Paulo Guedes após o ministro da Economia de Bolsonaro ter sido chamado de “tchutchuca” durante audiência na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (3) pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR). “[Paulo Guedes] Além de uma autoridade, é um senhor de idade e merece respeito”, declarou o grupo, em nota.

Publicidade

O Bonde do Tigrão afirmou ainda que sua principal música “foi criada como uma brincadeira elogiando as mulheres e não [para] tornar-se pauta e alusão desconexa sobre um assunto que requer seriedade para nossa sociedade”.

A polêmica começou quando, em audiência sobre a reforma da Previdência, Zeca Dirceu disse que o ministro age como “tigrão” em relação a aposentados, idosos e pessoas com deficiência, mas como “tchutchuca” em relação à “turma mais privilegiada do nosso país”.

O ministro da Economia se exaltou após a declaração de Zeca Dirceu e declarou: “Você não falte com o respeito comigo. Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”. Em meio ao bate-boca gerado, a audiência foi encerrada.

Compartilhar


Comentários