O próximo compromisso de Dani Lins e suas companheiras será no sábado, 26, às 14h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro / Foto: divulgação

O Vôlei Nestlé enfrentou um Terracap/BRB/Brasília Vôlei em noite inspirada nesta terça-feira, 22,e perdeu a invencibilidade na Superliga. O time mandante marcou 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/23, em duelo realizado no ginásio Sesi Taguatinga.

publicidade

Com o resultado, a equipe de Osasco permanece com 12 pontos, mesma pontuação do Brasília.

“Nada deu certo nesta noite. Erramos o passe, perdemos contra-ataques. Agora é colocar a cabeça no lugar, pois temos mais um jogo difícil contra o Fluminense”, disse a levantadora Dani Lins.

publicidade

“Não conseguimos jogar. Precisamos melhorar em todos os fundamentos para o próximo jogo. O foco agora é pensar no Fluminense e treinar mais para garantir uma vitória”, afirmou Tandara.

A quinta rodada da competição nacional já ficou no passado em uma terça-feira em que nada funcionou para o clube de Osasco. O próximo compromisso de Dani Lins e suas companheiras será no sábado, 26, às 14h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, com transmissão da Rede TV!.

publicidade
O jogo 

O Vôlei Nestlé fez um set bastante irregular, sobremaneira no passe. Atrás no placar desde o início, as visitantes só conseguiram empatar em 22/22. Mas não foi suficiente. O Terracap/Vôlei Brasília foi mais consistente e fechou a série em 25/22.

O cenário não se modificou no segundo set. As donas da casa continuaram no domínio e foram abrindo vantagem.

O técnico Luizomar fez inversão 5/1, mudou algumas peças, sem sucesso. Resultado: 25/20 para Brasília.

Equilibrado e aproveitando os ataques e contra-ataques, o Vôlei Nestlé conseguiu controlar a série e chegou a ter vantagem de 16/13. Mas as mandantes reagiram e empataram em 16/16.

A partir daí, Brasília cresceu novamente e finalizou a parcial em 25/23, ganhando o jogo por 3 a 0.

Pelo Vôlei Nestlé jogaram: Dani Lins (1), Paula (9), Tandara (7), Malesevic (4), Bia (8), Saraelen (5) e a líbero Camila Brait. Entraram: Gabi (8), Carol Albuquerque, Bjelica (2) e Nati Martins (1). Técnico: Luizomar de Moura.

Pelo Terracap/BRB/Brasília Vôlei jogaram: Macris (2), Andréa (10), Paula Pequeno (10), Amanda (9), Vivian (18), Roberta (9) e a líbero Silvana. Entraram: Sabrina (1), Mari Helen e Ana Paula Guth . Técnico: Anderson Rodrigues.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui