Brigando por pouco

0

Dudu, que não vingou na Ucrânia (na Ucrânia!), é disputado a tapa / Foto:  Lucas uebel
Dudu, que não vingou na Ucrânia (na Ucrânia!), é disputado a tapa / Foto: Lucas uebel

publicidade

Corinthians e São Paulo, dois gigantes, brigando e dispostos a pagar um dinheiro que não têm, pois estão bastante endividados, pelo grande atacante Dudu. Quem? Definitivamente o futebol brasileiro já viveu dias melhores.
Dudu pode até ter seu talento. Mas não deu certo no futebol ucraniano. No futebol ucraniano! O Dínamo de Kiev tá dando pulos de alegria com o Timão e o Tricolor se engalfinhando por esse jogador meia boca.
Não é possível que na base desses dois gigantes do nosso futebol não haja pelo menos uns três atacantes que colocam esse Dudu no bolso.

O Alvinegro até precisa reforçar o ataque, tem a novela com o Guerrero, que se ficar precisa de bons companheiros mesmo. Agora, o São Paulo… já tem Kardec, Pato, Luís Fabiano, Osvaldo, Ademílson, Ewandro. Haja atacante! Enquanto isso, Edson Silva deve continuar como titular na zaga…

publicidade

E o Palmeiras, que em meio à profunda reformulação após quase ir para a Série B no ano passado tem como principal reforço até o momento Zé Roberto, de 40 anos? Junto com Valdívia, olha que grande dupla de meias: o chileno, sempre machucado, é o muleta. Agora, chegou o bengala.
O Santos parece que este ano vai substituir o Palmeiras como o time da crise. Tá endividado pra caramba, devendo salários. E a equipe que foi só mais ou menos o ano passado perdeu algumas peças. Se livrou do Leandro Damião, o “Pangaré”, como disse o ex-presidente do Peixe, e pode perder o bom Arouca. E não há perspectiva de chegada de um grande reforço. Se não surgir uma nova geração de Meninos da Vila, 2015 deve ser um ano difícil ao Alvinegro praiano.

publicidade
Comentários