Brigando por pouco

0

Dudu, que não vingou na Ucrânia (na Ucrânia!), é disputado a tapa / Foto:  Lucas uebel
Dudu, que não vingou na Ucrânia (na Ucrânia!), é disputado a tapa / Foto: Lucas uebel

publicidade

Corinthians e São Paulo, dois gigantes, brigando e dispostos a pagar um dinheiro que não têm, pois estão bastante endividados, pelo grande atacante Dudu. Quem? Definitivamente o futebol brasileiro já viveu dias melhores.
Dudu pode até ter seu talento. Mas não deu certo no futebol ucraniano. No futebol ucraniano! O Dínamo de Kiev tá dando pulos de alegria com o Timão e o Tricolor se engalfinhando por esse jogador meia boca.
Não é possível que na base desses dois gigantes do nosso futebol não haja pelo menos uns três atacantes que colocam esse Dudu no bolso.

O Alvinegro até precisa reforçar o ataque, tem a novela com o Guerrero, que se ficar precisa de bons companheiros mesmo. Agora, o São Paulo… já tem Kardec, Pato, Luís Fabiano, Osvaldo, Ademílson, Ewandro. Haja atacante! Enquanto isso, Edson Silva deve continuar como titular na zaga…

publicidade

E o Palmeiras, que em meio à profunda reformulação após quase ir para a Série B no ano passado tem como principal reforço até o momento Zé Roberto, de 40 anos? Junto com Valdívia, olha que grande dupla de meias: o chileno, sempre machucado, é o muleta. Agora, chegou o bengala.
O Santos parece que este ano vai substituir o Palmeiras como o time da crise. Tá endividado pra caramba, devendo salários. E a equipe que foi só mais ou menos o ano passado perdeu algumas peças. Se livrou do Leandro Damião, o “Pangaré”, como disse o ex-presidente do Peixe, e pode perder o bom Arouca. E não há perspectiva de chegada de um grande reforço. Se não surgir uma nova geração de Meninos da Vila, 2015 deve ser um ano difícil ao Alvinegro praiano.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJorge Nazareno: Governo novo, ideias antigas
Próximo artigoClubes de Osasco terão novo CT