Buracos em calçadas geram reclamações

0

William Galvão

publicidade

Além das constantes reclamações dos moradores de Osasco a respeito das calçadas no Centro, recém- reformadas, quem também não está satisfeito com os resultados é o prefeito da cidade, Jorge Lapas (PT). Em visita à região central na última semana, Lapas anunciou que pedirá à empresa responsável pela obra que refaça parte do projeto.

Prefeito pedirá que empresa refaça obra no Centro

Quem passa pelo calçadão da Antônio Agu, pela rua Primitiva Vianco e pela rua da Estação precisa desviar dos buracos ou passar por cima. Além da obra mal terminada, algumas calçadas ainda têm degraus em toda sua extensão, o que dificulta a passagem de cadeirantes e deficientes físicos.

publicidade

A diarista Ângela Soares diz não saber por que os buracos apareceram tão rápido. “A Prefeitura fez essa obra recentemente. Sei que não era pra estar desse jeito em tão pouco tempo”. O ajudante geral Antônio dos Santos reclama que “muita coisa foi feita ‘nas coxas’”. Já a estudante Caroline Sanches aponta que “quem sofre são as pessoas que têm problemas físicos”.

Os motoristas que passam pela rua da Estação também já enfrentam problemas com o asfalto, que foi reformado recentemente. A Prefeitura ainda não divulgou quando as obras começam a ser refeitas.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJoão Bosco faz show em Osasco
Próximo artigoPiscina pública está abandonada