“Burrice sem tamanho”

0

Muricy não conseguiu dar padrão e competitividade ao time / Foto: saopaulofc.net/Divulgação
Muricy não conseguiu dar padrão e competitividade ao time / Foto: saopaulofc.net/Divulgação

publicidade

Tá ficando cansativo. É sempre um vexame diferente do São Paulo e sou obrigado a usar este espaço para dar meu ponto de vista e, claro, zoar um pouco os são-paulinos, coitados.
Se bem que tá dando até dó… dó dos torcedores rivais, que devem estar com o estômago doendo de tanto rir dos “soberanos” kkkkkkk.
“Seria uma burrice sem tamanho”, respondeu, taxativo, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, sobre a possibilidade de Muricy Ramalho ser demitido do cargo de técnico (?) do São Paulo.

Se “seria burrice sem tamanho” demitir Muricy, supõe-se que os dirigentes são-paulinos acham que estão sendo inteligentes ao manter um (ex-) técnico incapaz de dar o mínimo padrão tático, o mínimo de espírito de competição, de fazer o clube que treina (sic) virar o jogo diante de uma adversidade.
Qual o critério da inteligentíssima diretoria do Tricolor para ser técnico do São Paulo? Perder todos os mata-matas? Ter o time humilhado na maioria dos clássicos? Pôr em campo um time que mais parece um catado de várzea do que uma equipe bem treinada? Ser incapaz de enfrentar e colocar no banco jogadores que só entram em campo com o nome, como Ganso, o penteador de bola, ou o Luis Pipoqueiro?

publicidade

Tá certo, diretoria são-paulina. Os rivais torcem para que vocês continuem sempre assim… soberanamente inteligentes kkkkkkkkkk.

publicidade
Comentários