Busca por desaparecida na zona Norte reúne Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

0

As buscas por Sheila Oliveira Fernando Silva, de 30 anos, que está desaparecida desde o dia 9, na zona Norte, reúne homens do Corpo de Bombeiros e tem participação da Defesa Civil de Osasco.

publicidade

A Defesa Civil disponibilizou para os trabalhos de busca e salvamento a cadela Mel, de 8 anos, que trabalha para localizar a vítima, que voltava do trabalho, por volta das 18h10, quando foi surpreendida pela enchente na avenida Dr. Alberto Jackson Byington, no bairro Vila Menck. Ao tentar sair do carro, acabou levada pela água. E, desde então, não foi mais vista.

Segundo o supervisor do canil da Defesa Civil, Cecílio Neto, os cães não se limitam às ações do órgão, mas auxiliam também os trabalhos da Guarda Municipal, das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

publicidade

“A Mel é uma cadela especializada em identificar pessoas e está bastante preparada para oferecer o apoio necessário aos bombeiros”, afirmou. O Canil da Defesa Civil é responsável por treinar, preparar e disponibilizar cães para busca e salvamento em soterramentos, desabamentos, afogamentos, etc.

As buscas por Sheila são feitas pelo Corpo de Bombeiros e por integrantes da Defesa Civil de Osasco, que acompanham as operações de busca e salvamento. Até o momento, Sheila não foi encontrada. A família segue reforçando uma campanha por sua localização nas redes sociais.

publicidade

 

Comentários