Buuuhhh… Boato de menina fantasma em shopping chega a Osasco

7

O boato de uma suposta menina fantasma assombrando um shopping após um vídeo compartilhado por um suposto segurança viralizar na internet chegou a Osasco. Internautas têm compartilhado o vídeo em grupos de moradores da cidade no Facebook como se ele tivesse sido feito em um shopping do município. Na verdade, a filmagem foi feita no Shopping Difusora, em Caruaru, Pernambuco.

publicidade

Após o vídeo se espalhar nas redes sociais, a direção do shopping onde as imagens foram feitas emitiu comunicado em que afirma que vai apurar o caso junto à sua equipe de segurança. Alguns internautas, no entanto, têm afirmado que na verdade trata-se de uma ação de marketing do empreendimento.

publicidade

 

Um vídeo bastante curioso tem chamado a atenção nas redes sociais. O vídeo feito por um segurança do Shopping Difusora, em Caruaru, mostra uma criança subindo as escadas rolantes. O detalhe é que o centro de compras já estava fechado, e apenas funcionários permaneciam no local. Ao gravar a cena, o segurança se aproxima da escada rolante e percebe que a menina não está mais lá, em seguida ela aparece correndo ao lado do homem que se desespera e sai correndo. O segurança informou que essa foi a segunda vez que a criança foi flagrada no local. O Caruaru no Face tentou contato com a equipe de comunicação do shopping mas até agora não obtivemos resposta.

Publicado por Caruaru no Face em Sexta, 29 de junho de 2018

Comentários

publicidade