Início Política Café da manhã especial para servidoras marca Dia da Mulher na Câmara...

Café da manhã especial para servidoras marca Dia da Mulher na Câmara de Osasco

0
servidoras câmara osasco dia da mulher
O café especial foi realizado nesta quarta-feira / Foto: Ricardo Migliorini / CMO

As servidoras da Câmara de Osasco participaram de um café especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de março. Na ocasião, o presidente do Legislativo, Carmônio Bastos (Podemos), parabenizou a todas, além de reconhecer que as mulheres são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.

publicidade

“Parabéns a vocês pelos 365 dias do ano, pelo trabalho, mas principalmente por tudo o que vocês representam para a sociedade. Mulheres são os pilares da sociedade, das famílias, de todos os lugares. Mulheres são inteligentes, resilientes, capazes e fortes. A Câmara agradece pelo trabalho de vocês”, declarou Bastos.

Carmônio Bastos também elogiou o papel desempenhado pelas cinco mulheres que compõem o quadro de parlamentares em Osasco: Cristiane Celegato (Republicanos), Elsa Oliveira (Podemos), Juliana da Ativoz (PSOL), Ana Paula Rossi (PL) e Lúcia da Saúde (Podemos). “Elas são importantes dentro de cada projeto, de cada debate, por tudo o que representam”, disse.

publicidade

Representando o vice-presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), Níveo Lourenço agradeceu a dedicação de todas as servidoras. “Em nome de Ribamar Silva, agradeço a todas pelo trabalho e dedicação”.

Rodrigo Gansinho (PL), que assumirá uma cadeira definitiva na Câmara de Osasco na próxima semana — devido a ida de Rogério Santos (MDB) para a Assembleia Legislativa —, também agradeceu a todas as mulheres presentes.

Cristiane Celegato (Republicanos) afirmou que é uma honra e privilégio atuar ao lado de parlamentares que respeitam as mulheres e fez uma brincadeira com os colegas. “Deus criou o homem, olhou e disse: ‘dá para melhorar’. E assim criou a mulher. Mulher é a essência do amor e da paciência. Parabéns a todas as mulheres, pela força, pelo trabalho e pela dedicação”, concluiu a parlamentar.

publicidade