Caixa abre mais de 1 mil vagas de estágio de nível médio, técnico e superior

0
caixa vagas de estágio
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Caixa Econômica Federal 2021. São mais de 1 mil vagas destinadas aos estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito) em todo o país.

publicidade

Das mais de 1 mil oportunidades, 10% são destinadas às pessoas com deficiência. O contrato é de até dois anos. No caso das pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.

“São pessoas que farão a diferença neste momento tão sensível que o Brasil vive. Mais uma vez, ouvimos as demandas e agimos rapidamente para fortalecer o atendimento, em especial para aqueles que mais precisam”, explicou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

publicidade

Inscrições nas vagas de estágio da Caixa:

As inscrições para as vagas de estágio podem ser realizadas até o dia 15 de abril, exclusivamente pelo site do (CIEE) Centro de Integração Empresa Escola (https://pp.ciee.org.br/vitrine/768/detalhe). No ato da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar.

Sobre a Caixa

Em janeiro, a Caixa Econômica Federal anunciou a criação de 76 novas unidades em todo o Brasil. Com essa expansão, o banco estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, totalizando 4,2 mil agências e 26 mil pontos de atendimento físico direto ao cidadão.

publicidade

>>> Leia também: Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de enfermeiros

Comentários