Câmara de Osasco exibe filme “Cidade In.visível”

Câmara de Osasco exibe filme “Cidade In.visível”

0
Compartilhar
cidade in.visivel osasco
Foto: Robson Cotait / TV Câmara Osasco

Em Plenário Especial realizado na quarta-feira (28), a Câmara de Osasco cedeu o Plenário Tiradentes para exibição do filme “Cidade In.visível”, que retrata o trabalho das oficinas terapêuticas de reabilitação física e intelectual do CER – Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato, que promove a saúde, cultura, esportes, lazer e socialização de pessoas com diferentes tipos de deficiências no município.

A obra, totalmente independente, foi desenvolvida ao longo de quatro meses de oficina, nos quais os participantes foram acompanhados pela equipe de produção em toda a cidade de Osasco.

“Estamos aqui hoje para quebrar paradigmas e demonstrar até aonde essas pessoas podem chegar”, afirmou Renato Nogueira, diretor do IGATS – Instituto de Gestão, Administração e Treinamento em Saúde que, junto com a Secretaria de Saúde, é responsável pela realização do projeto.

“A questão das deficiências e das diferenças é algo que tem que ser muito debatido ainda. Pensamos que já caminhamos muito, mas temos muito a caminhar”, declarou Ana Paula Rossi (PR), vereadora presente no evento.

A concepção e direção do filme “Cidade In.visível” é de Beatriz Mantoani e Nitiren Queiroz, oficineiros de Percussão Criativa e Leitura de Mundo do IGATS.

 

Publicado por TV Câmara Osasco em Quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Compartilhar

Comentários