Câmara de Osasco tem renovação de 61,9%, com apenas 8 reeleitos

4
Dr. Lindoso, do PSDB, foi campeão de votos em Osasco/ Foto: reprodução

Dr. Lindoso, do PSDB, foi campeão de votos em Osasco/ Foto: reprodução
Dr. Lindoso, do PSDB, foi campeão de votos em Osasco, com 6.214/ Foto: reprodução

publicidade

Dos 21 vereadores eleitos em Osasco, apenas oito conseguiram se reeleger nas eleições deste domingo, 2, uma renovação de 61,9%. Os reeleitos foram: Claudio da Locadora (do PV, com 5.974 votos), Alex da Academia (PDT, 5.863), Toniolo (PCdoB, 5.292), Batista Comunidade (PTdoB, 5.161), Mário Luiz Guide (PSB, 4.244), De Paula (PSDB, 4.064), Jair Assaf (PROS, 3.882) e Josias da Juco (PSD, 3.178).

O PSDB e o PTN elegeram três vereadores cada para a próxima legislatura e terão as maiores bancadas na Câmara Municipal de Osasco. O tucano Dr. Lindoso foi o parlamentar campeão de votos na cidade, com 6.214. Além dele, o PSDB reelegeu De Paula e teve Didi (3.145 votos) eleito.

publicidade

Do PTN, foram eleitos Ni da Pizzaria (4.891), Ralfi (3.088) e Rogério Santos (2.521).

O PDT terá dois representantes na próxima legislatura: o reeleito Alex da Academia e a ex-secretária de Educação Dra. Régia (1.901 votos). O PRP também elegeu dois vereadores, Ribamar Silva (3.863 votos) e Daniel Matias (2.850).

publicidade

A maior derrota ficou com o PT, que perdeu as três cadeiras que tinha na Câmara Municipal.

captura-de-tela-2016-10-02-22-53-15
captura-de-tela-2016-10-02-22-53-25

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber porque gastar 36 mil reais,para dar título de cidadão para o prefeito João dória ,o que ele representa para Osasco ,nos postos de saúde não tem remédio com esse dinheiro dar comprar uma boa quantidade em remédios ,os senhores vereadores não concordam .

  2. em um País tão atrasado cheio de roubos ,matança,drogas,sem lei ,os jovens estão se acabando nas drogas no álcool,morrendo muitos todos os dias ,trafico dominando os bairros ,hospitais sem médicos ,consultas exames demorados ,só consegue marcar um exame uma consulta no sus sistema único da saúde quem conhecer alguém lá dentro,remédios sumindo dos postos de saúde ,um roubando outro onde dá,gente morrendo a cada segundo em hospitais maus tratos ,gente morrendo na rua assassinado por vagabundos roubando de quem se mata para trabalhar ,desemprego quase que geral ,enfim ….
    Precisamos votar em quem nunca foi ,porque quem já foi eleito já teve a oportunidade e não fez ,tinha que ser proibido a reeleição de quem esta com fichas sujas e de quem não cumpriu o que disse nas propagandas da eleição,se isto continuar o povo inteiro vai ir votar mais vai ser nulo total,precisamos mudar isto ,exigir mais ,sou revoltada com tudo que vejo neste país,a gente ve e não pode fazer nada a não ser denunciar ,mesmo assim sem provas pois não temos acesso as provas ,coisas erradas em geral em quase tudo ,eu que sou dona de casa percebo muita coisa errada em tudo ,tenho péssimo hábito de reparar de filmar tudo com a mente reparo em cada detalhes de tudo …queria ter o poder de entrar na política ,queria poder fazer acontecer esta ideia que tenho sobre o país ,na verdade todos sabem o que fazer mais não tomam atitudes ,tem medo,enfim a bandidagem domina tudo.

  3. O vereador Didi já foi eleito antes nos períodos de 1989 a 2005 (ou seja, tinha sido eleito por 5 vezes seguidas).
    A Ana Paula Rossi já tinha sido eleita em 2009.
    Abaixo a lista de reeleitos e quantas vezes foram eleito (contando esta eleição):
    Prof. Mário Luiz Guide 8
    Antônio Aparecido Toniolo 7
    Jair Assaf 7
    Reginaldo Oliveira de Almeida – Didi 6
    Cláudio Henrique da Silva – Cláudio da Locadora 3
    Josias Nascimento de Jesus – Josias da Juco 3
    Alex Sandro de Souza Sá – Alex da Academia 2
    Ana Paula Rossi de Almeida Magdesian 2
    Batista de Souza Moreira – Batista Comunidade 2
    Franscisco de Paula Oliveira Leite – De Paula 2

  4. Muito obrigado pela matéria, Visão Oeste.
    Só um adendo: o vereador Josias da Juco (PSD) também se reelegeu. Portanto são 8 vereadores reeleitos, 61% de renovação da câmara municipal.
    Espero ter ajudado. Uma boa noite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRogério Lins e Jorge Lapas vão disputar segundo turno em Osasco
Próximo artigoMarcos Neves é eleito prefeito de Carapicuíba