Câmeras de segurança gravam mulher sendo assaltada na Vila Menck, em Osasco

2
Foto: reprodução

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que uma mulher foi assaltada, por volta das 5h, na rua Suzano, na Vila Menck, em Osasco, crime que ganhou destaque no “SPTV”, da TV Globo, nesta segunda-feira (20).

publicidade

A vítima subia a rua, em direção à avenida Avenida Alberto Jackson Baiton, quando um carro para ao lado, um assaltante desce e leva os pertences dela.

***
Homem joga caminhão contra a casa da ex em Cotia
***

publicidade

A Secretaria de Segurança Pública disse à TV Globo que vai aumentar o policiamento no bairro e que investiga este caso. A Prefeitura de Osasco informou que vai enviar uma equipe para checar a iluminação da rua.

Veja o vídeo aqui.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. A segurança esta ruim no estado inteiro os políticos só querem saber de tirar os benefícios do povo e tbem a população tem que se unir pq se não acontecer c vc o próximo que se dane é assim que funciona as coisas na face da terra .

  2. Se fosse só no Rochdale as coisas seriam fáceis de resolver, mas no mundo mágico de ozzzzzazzzzzccccco, do prefeito Lins, tudo está mil maravilhas. Hoje só temos buracos, lixo e criminalidade em todas as regiões da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBarueri vai abrir inscrições para 12 cursos gratuitos
Próximo artigoCaminhão bate em poste em Barueri