Camila Brait, Luizomar e Lino Barros estão entre os que vão carregar a tocha em Osasco

1
Camila Brait, Luizomar e Lino Barros estão entre os que vão carregar a tocha em Osasco

Olímpiadas// Passagem da chama dos Jogos Olímpicos pela cidade também terá shows, entre outras atrações

publicidade
Camila Brait, Luizomar e Lino Barros estão  entre os que vão carregar a tocha em Osasco
Símbolo dos Jogos passa pela cidade na quinta, 21 / Foto: André Mourão

Osasco está em contagem regressiva para a chegada da chama olímpica, que vai passar pela cidade na próxima quinta-feira, 21 de julho. Esta semana foram divulgadas mais informações sobre a programação para a recepção da tocha no município.

Camila Brait, jogadora do Vôlei Nestlé/Osasco, Luizomar de Moura, técnico da equipe de vôlei feminino, e o boxeador Lino Barros, atual campeão Latino Americano pela WBO (World Boxing Organization), estão entre os que vão carregar o símbolo dos Jogos em Osasco.
O revezamento da tocha olímpica pela cidade está previsto para acontecer entre 15h e 19h, conforme determina o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

publicidade

Na avenida Brasil, em frente ao estádio do Rochdale, um palco será montado para shows de diversos artistas, entre eles os grupos Mulekagem, Projota e Mariana Fagundes, que devem se apresentar a partir das 15h. Haverá diversas atrações em 20 pontos de programação especial.

Ponto facultativo
O dia da passagem da tocha será ponto facultativo no município. Serviços essenciais, como na área da Saúde, vão funcionar normalmente.

publicidade

Interdições de vias
Vias por onde a tocha olímpica passará serão fechadas durante o evento. O estacionamento de veículos não será permitido nestes locais nos dias 20 e 21 de julho. A recomendação é usar as ruas paralelas para locomoção e estacionamento dos veículos. Confira ao lado os locais por onde a tocha olímpica vai passar em Osasco.

Roteiro da tocha olímpica em Osasco
Ida: Avenida dos Autonomistas (Km 18) próximo ao nº 5.000; Avenida Santo Antônio, rotatória, saída para a Rua Agop Kamalakian, Avenida Esporte Clube Corinthians Paulista, Rua Thomaz Gonzaga, Avenidas Alberto Santos Dumont, Aluísio de Azevedo, Antonio C. Costa, Flora, Valter Boveri, Novo Osasco, Hirant Sanazar/Bussocaba (Aurora Soares Barbosa), Autonomistas (sentido Teatro).

Retorno: Teatro Municipal, Avenida dos Autonomistas (Viaduto Metálico Reinaldo de Oliveira), Ruas Dona Primitiva Vianco, João Collino, Antonio Agu, Nossa Senhora de Fátima, Avenida Santo Antonio, Rua Dionísia Alves Barreto, Avenida Santo Antonio, rotatória na saída para a Rua Agop Kamalakian, Avenida Visconde de Nova Granada, Viaduto Presidente Tancredo de Almeida Neves e Avenidas Getúlio Vargas, Paula Rodrigues e Brasil.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Que me dá o Brad escola não forma atletas forma jovens frustrados e enganados com promessas de um futuro você entrega sua filha e recebe jovens deprimida humilhadas e algumas difícil de reverter essas sequelas isso com o apoio do fórum de osasco aí vem dizer que merecemos essa porcaria passando pela nossa cidade um dia alguém maior que esse Bradescola vai punir vocês gente os asco esportista aqui só na várzea o resto são de fora deixe essa mera andar so

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLucyana Villar faz show beneficente em Osasco
Próximo artigoSkatista prodígio de Osasco se prepara para competição nos EUA