Campanha do Agasalho ganha apoio em Barueri

0

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Barueri ganhou na noite de quarta-feira, 20 de março o apoio do grupo conhecido como “As Meninonas”.

publicidade

A parceria foi oficializada durante evento realizado na Secretaria da Mulher de Barueri, a convite da secretária municipal Vanusa Melo, e contou com apoio da fundadora do grupo, Loilhana Maria Padilha Alonso Gonzalez.

Cerca de 40 mulheres participaram do encontro, que foi marcado pela alegria e solidariedade das integrantes que realizaram doações de agasalhos e alimentos revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri.

publicidade

Em meio às comemorações, a secretária Vanusa Melo lembrou as convidadas que a cidade está mobilizada para as arrecadações da Campanha do Agasalho 2013, e lançou um desafio.

“Precisamos dedicar um pouco do nosso tempo para as pessoas mais necessitadas, e acredito que vocês possam arrecadar, cada uma, 50 peças de roupas para a campanha deste ano”, concluiu Vanusa Melo.

publicidade

Mobilização

O grupo “As Meninonas” definiu que o desafio terá 45 dias e que vai apresentar o resultado das arrecadações no dia 30 de abril.

“Se cada uma mobilizar a família, os amigos, nós vamos conseguir muitas doações e levar nossa bandeira que prima pela alegria com ações filantrópicas de ajuda a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, disse Loilhana Maria Padilha Alonso Gonzalez.

Para saber como colaborar com a Campanha do Agasalho 2013, o telefone do Fundo Social de Solidariedade de Barueri é 4199-2810.

Comentários