Campanha do Agasalho será iniciada no dia 29 em Itapevi

0

O Fundo Social da Prefeitura de Itapevi lança, dia 29, mais uma Campanha do Agasalho. A edição pretende superar a arrecadação do ano anterior, que garantiu pouco mais de 34 mil peças, entre agasalhos e cobertores.

publicidade

Este ano, a ação contará com a parceria entre as secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e terá o tema “A Solidariedade Aquece”.

Moradores, comerciantes, empresários, lideranças comunitárias, ONG’s e servidores públicos poderão contribuir doando roupas e cobertores nos postos de recebimento espalhados pela cidade.
Conforme informações das secretarias, as caixas indicativas sobre a ação podem ser encontradas em diversos pontos das repartições públicas – escolas e unidades de saúde municipais, além de prédios públicos espalhados.

publicidade

Também como de costume, as unidades do CRAS (Centros de Referência da Assistência Social), situados nos bairros Vila Dr. Cardoso, Vila Aurora, Jardim Paulista e Amador Bueno, também servirão de postos de recolhimento.

publicidade

Comentários