Atual campeão da Copa do Brasil, o Osasco Audax tem cinco convocadas entre as 23 atletas selecionadas pela nova técnica da seleção brasileira, Emily Lima, para representar o país no Torneio Internacional em Manaus, que acontece em dezembro.

publicidade

São elas: a goleira Letícia, a lateral Camilinha, a volante Thaisa e as atacantes Nenê e Chú Santos.

Constantemente convocadas, Camilinha, Thaisa e Letícia não foram novidades na lista da treinadora. As surpresas ficaram pelos nomes da dupla de ataque osasquense.

publicidade

Durante a Copa do Brasil, Nenê e Chú Santos formaram a linha ofensiva em quase todas as partidas e foram responsáveis por 14 gols dos 26 anotados pelo clube.

Chú Santos foi a artilheira com 12 tentos. Com oportunidades na seleção de base em 2012, a artilheira recebeu sua primeira convocação para a seleção principal e fez parte da preparação para as Olimpíadas.

publicidade

Nenê também já fez sua estreia na principal e comemorou o retorno nas redes sociais.

“É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido. Só tenho a agradecer a Deus, minha família e a todos que fazem parte disso junto comigo “, afirmou Nenê.

Torneio de Manaus

A competição acontecerá entre os dias 7 e 18 de dezembro na Arena da Amazônia. O Brasil enfrentará a Costa Rica (dia 7), a Rússia (dia 11) e a Itália (dia 14).

As duas seleções melhores colocadas no quadrangular serão as finalistas, enquanto as outras duas disputarão o terceiro lugar.

Esta é a oitava edição da competição, e o Brasil é hexacampeão, ficando sem o título apenas em 2010, quando o Canadá sagrou-se campeão.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui