Campeonato está só na metade

0

Os ex-aliados Aidar e Juvenal Juvêncio; crise nos bastidores / Montagem/Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net
Os ex-aliados Aidar e Juvenal Juvêncio; crise nos bastidores / Montagem/Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net

publicidade

Como diria o pessoal da internet, “tá teno” muito oba-oba no Cruzeiro e no São Paulo no Brasileirão. Tá certo que a partida de domingo deve ser um jogão, quem ganhar embala e tudo mais. Mas o campeonato ainda está só na metade praticamente… Calma gente!

Se Cruzeiro e São Paulo já brigam pelo título, qual a graça do resto do campeonato, tirando rir do entra e sai do Palmeiras na zona de rebaixamento? Ainda tem muito campeonato pela frente e muita coisa pode mudar.
E não tem essa de briga pelo G4. É muita mediocridade a desses times que ficam se contentando em brigar por vaga na Libertadores…o que vale é título, mermão!

publicidade

Acho quase impossível o Cruzeiro ir até o fim no mesmo ritmo frenético do primeiro turno. Aqui é Brasileirão, não Campeonato Espanhol, em que dois times ganham quase todas.
E esse tal “quarteto mágico” do São Paulo pode sumir em meio à “treta mágica” de gente grande que tem tudo para estremecer muito os bastidores do clube nos próximos meses ou até anos.
O atual presidente Aidar foi sem dó pra cima do Juvenal. Logo o Juju, que o apoiou e foi o responsável pela eleição dele. À Folha de S. Paulo, Aidar disse que encontrou o clube “muito pior que esperava”, que o Juvenal deixou o clube endividado etc.

Juju rebateu e, com a enorme influência que ainda tem no Tricolor, se mexe junto a seus aliados e pode “travar” a gestão do “traíra (?!)” Aidar. Tá formada a treta! Se havia alguém com saudade das declarações hilárias do Juju, prepare-se para curtir bastante.
Voltando à questão da briga pelo título. Ainda acho que a Raposa deve enfrentar sua turbulência até a reta final e que a briga de gigantes nos bastidores tem tudo para atrapalhar o São Paulo. Com isso, os que vêm logo atrás ainda têm muitas chances para chegar lá.

publicidade

Comentários