Candidatos da região têm candidatura indeferida no TRE

2

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), em julgamento na tarde desta segunda-feira, indeferiu as candidaturas a deputado estadual do ex-prefeito de Osasco Celso Giglio (PSDB) e dos carapicuibanos Alexandre Pimentel (PT) e Isac Reis (PT).

publicidade

O candidato a deputado federal Delbio Teruel (PSD), que teve o registro indeferido no TRE, já teve o processo remetido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Os demais também devem recorrer ao TSE.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Alexandre Pimentel esse nunca me enganou desde o engajamento estudantil na década de 90 quando ele usou a UESC e o apoio dos jovens estudante só para poder entrar na podridão da politica brasileira
    se dizia estudante lutando pelo passe livre escolar mas quando entrou para a politica esqueceu dos estudantes e nunca fez nada a respeito do passe livre escolar com certeza as irregularidades começaram por ai né. Eh..eu conheço seu passado meu caro politico kkkkk

  2. Atrasar salário dos professores deveria ser motivo para indeferir também, pois os professores de Osasco não esquecem o governo Giglio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAteliê da Secretaria da Mulher de Barueri incentiva o empreendedorismo
Próximo artigoIbope: Skaf e Padilha sobem e Alckmin cai