Candidatos de Osasco aproveitam 7 de Setembro para fazer corpo a corpo

0

4-lapas
O desfile de 7 de Setembro em Osasco transformou-se em palco de campanha de candidatos a prefeito e vereador. O prefeito e candidato à reeleição, Jorge Lapas (PDT), participou da cerimônia de hasteamento da bandeira, acompanhou o desfile cívico e conversou com eleitores. “O desfile cívico em Osasco é muito tradicional e cada ano, um mais bonito que o outro”, disse. Já nesta quinta-feira, 8, Lapas participou de “bandeiraço” da sua campanha na avenida Visconde de Nova Granada, no trecho novo recém inaugurado.

publicidade

O candidato do PSDB, Celso Giglio, também acompanhou o desfile, junto com seu vice, o vereador André Sacco. Giglio caminhou pela avenida dos Autonomistas acompanhado de militantes e candidatos da chapa. “Como sempre, passei este 7 de Setembro ao lado do povo”, disse.

4-celso

publicidade

 

Candidato a prefeito pelo PTN, o vereador Rogério Lins também acompanhou o desfile cívico. “Nossa passagem pelo Desfile Cívico de 7 de Setembro foi marcada por inúmeras demonstrações de afeto e carinho”, publicou em uma rede social. Na noite desta quinta-feira, 8, Lins fez o primeiro comício de sua campanha, no Munhoz Júnior, acompanhado no palanque pelo ex-prefeito Francisco Rossi (PR).

publicidade

O candidato Valmir Prascidelli (PT) fez carreata por Quitaúna e depois levou a militância ao desfile de 7 de Setembro. O ex-prefeito Emidio de Souza também participou. Prascidelli disse que participou do desfile “para denunciar os golpistas que rasgaram a Constituição e retiraram uma presidente democraticamente eleita”. Ele também pediu a realização de eleições diretas para presidente da República.

Claudio Piteri (PPS) e seu vice, Délbio Teruel (PMN) estiveram no 7 de Setembro e em seguida apresentaram pontos de seu plano de governo. Marcos Arruda (Rede) não divulgou eventos de campanha. Na quinta-feira, concedeu entrevista a um canal online.

Comentários