Candidatos trocam farpas e propostas não aparecem

0
Acusações tomaram conta de encontro entre Dilma e Aécio

Acusações tomaram conta de encontro entre Dilma e Aécio
Acusações tomaram conta de encontro entre Dilma e Aécio

publicidade

O debate do SBT, realizado na tarde desta quinta-feira, 16, foi o mais duro até agora. Os temas se repetiram, mas subiu o tom na troca de acusações entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). O tucano acusou a presidente no caso da Petrobras e a chamou de mentirosa por várias vezes ao ser confrontado com o nepotismo, aeroporto de Cláudio-MG e, pela primeira vez, a questão da Lei Seca.

Dilma perguntou a Aécio sobre a importância da Lei Seca. “Queria saber o que o senhor acha, e como o senhor vê essa questão da Lei Seca. E se todo cidadão que for acionado, que for solicitado, deve se dispor a fazer exame de álcool e droga”, disse. Em 2011 Aécio foi parado numa blitz no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste do bafômetro, além de estar com a CNH vencida. “Eu tive um episódio que parei numa Lei Seca porque minha carteira estava vencida e ali, naquele momento, inadvertidamente, não fiz o exame e me desculpei disso”, admitiu o tucano, que se disse arrependido.

publicidade

Ao final do debate, quando era entrevistada ao vivo por uma repórter do SBT, Dilma teve queda de pressão e passou mal, tendo que interromper a entrevista. Neste domingo haverá novo debate, dessa vez na Rede Record. O último debate será na Rede Globo.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVidas secas
Próximo artigoVisão Atenta