Candidatos vão às ruas em busca de apoio

0

Osasco//    Principais nomes na disputa pela prefeitura realizam atividades com a população e discutem planos de governo na busca de votos

publicidade

Os candidatos à prefeitura de Osasco fazem campanha na cidade percorrendo bairros e promovendo eventos com a população. Na quinta-feira, 25, Jorge Lapas (PDT), candidato à reeleição, se reuniu com representantes de entidades sindicais de diversas categorias. Durante o encontro, Lapas frisou que “aprendi desde cedo que os sindicatos são a voz dos trabalhadores, por isso, espero continuar atuando junto com o movimento sindical em prol do trabalhador”.

laps
No dia do seu aniversário, quarta-feira, 24, o candidato pela coligação “Repensar Osasco”, Rogério Lins (PTN), aproveitou a ocasião e comemorou a data nas ruas da Vila Menck, ao lado de sua vice Ana Rossi (PR). “Ouvimos a população que clama por mais segurança e melhorias na saúde da região”, disse.

publicidade

lins
O candidato do PPS, Claudio Piteri, esteve na inauguração do Comitê Central do PPS Osasco no sábado, 20. No domingo, o ex-vereador e seu vice Delbio Teruel (PMN) estiveram na feira livre e comércios da Vila São José, visitaram o Clube Floresta, no Centro da cidade, a AACD, além de passarem pelo Jardim das Bandeiras, Jardim Vicentina e Olaria do Nino.

piteri
Na quarta-feira, 24, o candidato tucano Celso Giglio (PSDB) e seu vice, André Sacco, visitaram a comunidade do Jardim Santa Rita, região mais pobre da cidade. “Ao longo dos últimos anos, essa região recebeu promessas demais e obras de menos. O povo sabe a consequência do excesso de promessas. Em meus mandatos de prefeito cumpri tudo o que prometi. E vai ser assim de novo, estejam certos”, afirmou.

publicidade

giglio
O candidato do Partido dos Trabalhadores, Valmir Prascidelli, foi até o Jardim Padroeira na tarde chuvosa do domingo, 21, para conversar com comerciantes e moradores do bairro. Nesta sexta-feira, 26, às 20h, o vice de Prascidelli, Gustavo Anitelli, tem encontro marcado na Praça Padroeira do Brasil, em frente a boate gay Rainbow Club, para debater direitos humanos com o tema “Vai ter mina, mano e mona: pelos direitos LGBT”.

14067440_1734893133402211_1456856258382702371_n

Comentários