Canil da Guarda de Itapevi vence torneio nacional

Canil da Guarda de Itapevi vence torneio nacional

0
Compartilhar

canil
Itapevi se destacou e conquistou o primeiro lugar nas categorias de ‘Abordagem Policial ’ e ‘Faro de Entorpecentes’, concorrendo com o cão “Black”, da raça labrador, e “Asco”, da raça Pastor belga de Malinois / Foto: divulgação

Criado com o intuito de oferecer apoio às ações da Guarda Municipal, atuando em especial nos eventos com grandes públicos, o Canil da Guarda também é destaque em competições. No dia 20, aconteceu o 8º Torneio Inter Canis das Guardas Civis Municipais do Brasil.

A competição nacional, aconteceu na cidade de Itu, contando com 16 cidades participantes. Itapevi se destacou e conquistou o primeiro lugar nas categorias de ‘Abordagem Policial ’ e ‘Faro de Entorpecentes’, concorrendo com o cão “Black”, da raça labrador, e “Asco”, da raça Pastor belga de Malinois.  O cão “Drako”, da raça Pastor Belga Malinois, foi vice-campeão em ambas modalidades.

Publicidade

O Inspetor Araújo, que está à frente do Canil da GCM de Itapevi, ressaltou a importância da participação. “Esses troféus simbolizam a qualidade e a competência da equipe do Canil da GCM. Mostram que juntos, cão e adestrador, podem oferecer um serviço de segurança de excelência em Itapevi”, enfatizou Araújo.

O Canil da GCM recebeu um novo integrante, 1 cão pastor belga Malinois. Com isso, a equipe soma o total de 9 cães, 9 adestradores e 4 viaturas para atuação no município de Itapevi.

Compartilhar

Comentários