Canto de Julho abre inscrições em Osasco

0

Até dia 3 de maio estão abertas inscrições para o festival Canto de Julho, em Osasco. Músicos de toda a região podem se inscrever gratuitamente e 32 grupos ou artistas em carreira solo serão selecionados para as apresentações que acontecem de 4 a 28 de julho no Espaço Cultural Grande Otelo e no Teatro Nivaldo Santana.
Os shows vão acontecer de quinta a domingo nos dois locais. Para inscrição, os candidatos devem levar pessoalmente ou enviar pelo Correio a ficha de inscrição preenchida ao Espaço Grande Otelo, que fica na rua Dimitri Sensaud Lavaud, 100, Campesina.

publicidade

32 apresentações serão selecionadas

A ficha está disponível na edição 924 do jornal oficial de Osasco, cujo link está no site do Visão Oeste. O documento deve ser entregue no Espaço Cultural Grande Otelo junto a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e material do grupo, conforme edital.
De acordo com o Secretário da Cultura, Fábio Yamato, o objetivo do festival é disseminar e valorizar a produção artística da cidade nos mais variados estilos musicais. O secretário ainda ressalta que eventos desta natureza proporcionam enriquecimento cultural e agregam valor ao nome da cidade, “que deve estar sempre atenta ao compromisso de democratizar a cultura”, declarou.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSesc tem samba da Bahia e o rock de Lobão
Próximo artigoAgenda Cultural