Cantor gospel de Alphaville denuncia cunhado agressor

0
cantora gospel agredida
Reprodução

Morador de Alphaville, área nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, o cantor gospel Juninho Black denunciou as agressões do cunhado, Bruno Feital, contra a irmã dele, a também cantora gospel Quesia Freitas.

publicidade

Juninho Black postou nas redes sociais um vídeo que mostra Quesia sendo agredida pelo marido dentro de um shopping no Rio de Janeiro. Ele agarra ela pelo braço, até ser interrompido por dois homens.

Segundo o cantor de Alphaville, a irmã vem sofrendo, há mais de um ano, “tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”.

publicidade

Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes”.
“Não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, continuou Juninho Black. “A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã”.

“Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades”, completou o cantor.

publicidade

Após a postagem do irmão, Quesia Freitas lembrou nas redes sociais do Dia de Luta contra a Violência à Mulher com a hashtag #chegadeomissão.

Comentários