Capacitação para protetores de animais acontece neste sábado

1
Interessados devem realizar inscrição por telefone / Divulgação

Neste sábado, 14, acontece o 1° Encontro de capacitação para protetores de cães e gatos, organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses de Osasco. Na ocasião serão discutidos temas como o papel da delegacia de meio ambiente, legislações vigentes, funções e atribuições da Zoonoses, cuidado e imunização do protetor de animais, doenças de cães e gatos, higienização de canis e equipamentos, cuidado com gestantes, partos e recém- nascidos, esquemas de vacinação e vermifugação.

publicidade
Interessados devem realizar inscrição por telefone / Divulgação
Interessados devem realizar inscrição por telefone / Divulgação

O evento será realizado no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na avenida Lourenço Belloli, 1.480, Parque Industrial Mazzei – Baronesa às 08h. Haverá vacina humana contra raiva e tétano, basta apresentar a carteira de vacinação. As inscrições para participar do encontro serão realizadas pelos telefones: 3696- 9390, 3686- 0135 e 3696- 4272.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde !!
    Preciso denunciar sobre uma mulher visinha de minha irmã que viajou á quase 40 dias e deixou um cachorro poodle ..muito bonito mas esta morrendo não tem agua e nem comida as vezes temos que jogar uma sacola com comida pra ele poder rasgar e água conseguimos pouco mas tentamos ..gostaria que alguem ajudasse já liguei para o disque denuncia ( Não podem fazer nada) Não funciona e pediram pra eu ligar para a prefeitura de Osasco ( Na boa se para ser humano não funciona imagnina para cães) ..Podem me ajudar ?

    Não tem como subimos até a sacada ..corpo de bombeiro jamais viria fazer alguma coisa ..

    Se realmente uma ONG existe então está uma boa ação gente ..por favor !

    Grata
    Noemi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJandira adquire novos veículos para transporte de alunos especiais
Próximo artigoO ‘White bloc’ também vandaliza