Início Política Caramez diz que não teve contato com a JBS

Caramez diz que não teve contato com a JBS

0
O deputado estadual João Caramez

O deputado estadual João Caramez (PSDB) declarou, por meio de nota oficial, que os R$ 120 mil da JBS que foram destinados à sua campanha em 2014, conforme dados declarados à Justiça Eleitoral, foram repassadas pelo deputado federal José Olímpio (PP-SP). O tucano afirma que nunca teve “qualquer contato com a referida empresa”.

publicidade

“A referida doação foi realizada pelo deputado federal José Olímpio que pertencia a Coligação, conforme recibo eleitoral entregue à Justiça Eleitoral. Os dados são públicos e podem ser consultados na prestação de contas do deputado estadual João Caramez relativa àquela eleição”.

“Esclarecemos que não só essa mas também todas as outras doações de campanha relativas ao Deputado João Caramez foram devidamente contabilizadas e efetivamente declaradas à Justiça Eleitoral, de modo que as contas de campanha foram aprovadas”, finaliza a nota do deputado.

Leia a íntegra da nota oficial:

publicidade

“Nota à imprensa,

A assessoria do deputado estadual João Caramez informa que em momento algum o candidato recebeu doação da empresa JBS, de modo que o Deputado Caramez nunca teve qualquer contato com a referida empresa. A referida doação foi realizada pelo deputado federal José Olímpio que pertencia a Coligação, conforme recibo eleitoral entregue à Justiça Eleitoral. Os dados são públicos e podem ser consultados na prestação de contas do deputado estadual João Caramez relativa àquela eleição.

Esclarecemos que não só essa mas também todas as outras doações de campanha relativas ao Deputado João Caramez foram devidamente contabilizadas e efetivamente declaradas à Justiça Eleitoral, de modo que as contas de campanha foram aprovadas”.

publicidade