Carapicuíba inaugura seu primeiro shopping center

Carapicuíba inaugura seu primeiro shopping center

0
Compartilhar

Inaugurado na quinta-feira, 27, Carapicuíba ganhou seu primeiro shopping center. O Plaza Shopping Carapicuíba conta com 216 lojas, 6 âncoras, distribuídas em cinco pisos, 23 opções de fast foods, dois restaurantes, cinco salas de cinema da rede Cinépolis, sendo três com tecnologia 3D, além de 1.050 vagas de estacionamento coberto.

Publicidade

“Nossa pesquisa mostrou que a população é carente por opções de lazer e de varejo”, disse João Batista Costa, presidente do Grupo Del Rey, idealizador do empreendimento. “O conceito ‘Tão Perto Tão Seu’ inspirou a campanha institucional de lançamento para que os moradores tenham o empreendimento como uma extensão de suas casas”.

O shopping foi construído em uma área de 2.278 m² e, entre os estabelecimentos, o cliente encontra lojas como Renner, Cacau Show, Riachuelo, Polo Wear, Ricoy Supermercados e Ganha Tempo. O local inclui clínicas de estética e odontologia, salão de beleza, lojas de games, lotérica, entre outros.

O investimento foi de 130 milhões de reais. “Temos uma expectativa de circulação média diária de 30 mil pessoas e o consumo mensal na ordem dos 160 milhões de reais”, explicou Costa. O estabelecimento deve gerar 2,5 mil empregos diretos e 1,5 mil indiretos. As oportunidades têm destaque especial na área de vendas e também em funções internas como segurança, limpeza e operações.

O Plaza Shopping Carapicuíba fica na estrada Ernestina Vieira, 149, no Jardim Planalto, próximo à avenida Inocêncio Seráfico e ao Pronto Socorro da Vila Dirce.

Compartilhar


Comentários