Carapicuíba inicia contagem para o cinquentenário

0

Prefeito discursa em frente a totem inaugurado no Centro para fazer a contagem regressiva / Foto: Eduardo Metroviche
Prefeito discursa em frente a totem inaugurado no Centro para fazer a contagem regressiva / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

William Galvão

Na quarta-feira, 13, o prefeito de Carapicuíba Sergio Ribeiro (PT), lançou a campanha “Carapicuíba, 50 anos, a cidade da sua vida”, com o início da contagem regressiva para o cinquentenário do município. Para acompanhar a contagem foi instalado no centro da cidade um totem com marcador numérico, data, hora e espaço para comunicação visual.

publicidade

“Ao completar 50 anos, nossa cidade precisa estar mais bonita e organizada, isso será possível se o poder publico e população trabalharem juntos, criando uma nova cultura de respeito e compromisso”, disse o prefeito.
Sergio Ribeiro destacou ainda as obras do novo centro como uma das suas principais metas. Elogiou os médicos que chegaram ao município pelo programa “Mais Médicos”, do governo federal, e anunciou a construção de um shopping no centro da cidade, em uma área onde o comércio ambulante é bastante intenso. “Como eu já disse antes, nossa cidade está ‘condenada’ a ser uma cidade melhor. Todo aspecto geográfico e político daqui fará Carapicuíba brilhar no cenário nacional, como já foi nos anos 70”.

Ao longo dos próximos 500 dias, o município desenvolve uma série de atividades culturais com programação ainda não divulgada, que marcará a contagem regressiva do cinquentenário da cidade.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitura divulga classificação
Próximo artigoVisão na Rede