Carapicuíba reforça “tolerância zero” e pede que população denuncie pancadões

2
Imagem ilustrativa / Foto : Reprodução

A Prefeitura de Carapicuíba tem atuado com frequência para coibir a ocorrência dos pancadões e outras situações de som em volume muito alto que causam incômodo à população. É a política de “Tolerância Zero”, adotada pela administração, que já resultou em diversas ações de fiscalização, atuando com firmeza para oferecer a população mais tranquilidade e segurança.

publicidade

Com base em reclamações registradas por moradores na Ouvidoria Municipal, a Guarda Civil Municipal realizou no último fim de semana mais uma operação de fiscalização em bares, postos de combustível e outros comércios noturnos de Carapicuíba.

Ao final da ação, sete estabelecimentos foram fechados por irregularidades e quatro veículos foram recolhidos ao pátio. Além da Secretaria de Segurança Pública e Controle Urbano, também participaram da operação Receita e Rendas, Saúde (Vigilância Sanitária) e Transporte e Trânsito.

publicidade

A Prefeitura ressalta que o auxílio da população é muito importante com denúncias de informações antecipadas sobre as atividades através do telefone da GCM 4183-5229 e da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade 4187-3837 (responsável por fiscalização de denúncias sobre poluição sonora).

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Você liga para polícia que diz que vai passar pro setor responsável aí você fica uma hora ninguém atende aí prefeito de carapicuiba ajuda né, endereço do barulho rua xapuri 20 lava jato cheio de menores bebendo e consumindo drogas sabe o que as autoridades fazem nada, barulho vai das 23 a 5 da manhã que vergonha prefeitura

  2. Incrível, quando liguei avisando que o som alto estava nos incomodando, a pessoa me respondeu o seguinte, “ja existe uma ocorrência do mesmo local e que deveríamos aguardar”, só que uma das ligações realizadas era da minha esposa. Adianta ligar?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTraficante esconde droga na cueca, mas acaba preso pela GCM de Barueri
Próximo artigoEm SP, nigeriano seduzia solteiras endinheiradas pela internet para aplicar golpes