Carlos Alberto de Nóbrega dedica “A Praça é Nossa” de hoje a...

Carlos Alberto de Nóbrega dedica “A Praça é Nossa” de hoje a médicos de Alphaville que socorreram seu filho, que sofreu 8 paradas cardíacas

4
Compartilhar

Publicidade

Nesta quinta-feira, 14 de março, “A Praça é Nossa” terá um encerramento muito especial. Sentado em seu famoso banco e rodeado por todos os integrantes do humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega, muito emocionado, vai homenagear o filho e diretor da atração, Marcelo de Nóbrega. Ele sofreu um infarto na semana passada e teve oito paradas cardíacas, afirmou o apresentador. “Está vivo por milagre”.

“Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”, afirmou Carlos Alberto, na gravação do programa.

“Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe como a do Dr. Celso Alves. Ele (Marcelo) teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo e em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado”, concluiu Carlos Alberto, extremamente emocionado.

Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega

A atração ainda contou com as participações de Maisa, no quadro do Explicadinho (Marcelo de Nóbrega) e do humorista Fabio Rabin, além dos demais quadros do programa.

Compartilhar

Comentários