Carrefour tem 45 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Osasco...

Carrefour tem 45 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Osasco e Barueri

0
Compartilhar
Foto: divulgação

Até sexta-feira, 23 de agosto, o Carrefour realiza a “Semana D Inclusão” de PCDs para contratação de profissionais com deficiência. Na região, são 45 vagas de emprego para pessoas com deficiência, das quais 25 em Osasco e 20 em Barueri. Em todo o país a empresa oferece mais de 400 oportunidades.

Em Osasco, as vagas são para operador de centro de distribuição, conferente, auxiliar administrativo e agente de fiscalização, no Centro de Distribuição do Carrefour, no Jardim Santa Fé. Em Barueri, as oportunidades são para operador de atendimento call center.

Como se candidatar às vagas de emprego:

Os interessados devem comparecer, até sexta-feira (23), das 8h30 às 12h, munidos de currículo e documentos, nos seguintes endereços:

Osasco: avenida Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, Nº 322, Jardim Santa Fé
Barueri: avenida Piracema, 669, Tamboré

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino. Não é necessária experiência prévia nas funções e, ao longo da semana, os candidatos participarão de atividades e treinamentos específicos para o desempenho de cada função.

“Promovemos uma que uma série de iniciativas que visam a oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais. Entre elas, a realização de processos seletivos exclusivos para profissionais com deficiências, que reforçam ainda mais nosso compromisso em contribuir com uma sociedade mais justa”, diz Karina Chaves, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour.

Compartilhar

Comentários