Carro furtado em Osasco fica sem combustível em Barueri e ladrões são...

Carro furtado em Osasco fica sem combustível em Barueri e ladrões são presos

0
Compartilhar

Na noite do sábado de Carnaval (2 de março), a Guarda Civil Municipal de Barueri, em patrulhamento pela rua Anhanguera (via conhecida como Corredor Oeste, entre o Centro e a Fazenda Militar), recuperou um veículo Chevrolet Ipanema que havia sido furtado, momentos antes, em Osasco. Dois indivíduos foram presos pelo crime.

Publicidade

Os agentes de segurança, quando se deslocavam no sentido do Jardim Silveira, abordaram dois homens, em atitudes suspeitas, caminhando pela via. Ao notarem a presença da viatura da Guarda, C.G.S. e B.V.S. se assustaram e demonstraram nervosismo.

Na revista pessoal, foram encontradas com eles duas chaves do tipo micha – artefato artesanal utilizado por criminosos para destravar os mais variados tipos de fechaduras de porta de automóveis.

Os indivíduos confessaram que haviam furtado uma Ipanema no bairro Jardim Munhoz, em Osasco, mas tiveram que abandoná-la por falta de combustível.

Com as informações recebidas, os guardas localizaram o veículo em frente ao Velório de Barueri, no sentido oposto da via, e conduziram os homens à Delegacia central, onde o caso foi registrado.

Os indivíduos permaneceram presos à disposição da Justiça e o automóvel foi devolvido ao proprietário.

Compartilhar


Comentários