Início Cidades Casa do Trabalhador de Jandira oferece 89 novas vagas de emprego

Casa do Trabalhador de Jandira oferece 89 novas vagas de emprego

0
vagas de emprego
Reprodução

A Casa do Trabalhador de Jandira anunciou nesta quarta-feira (1°) mais 89 novas vagas de emprego para a função de movimentador de mercadorias. O processo seletivo será na segunda-feira (6).

publicidade

Serão distribuídas 100 senhas. As vagas serão exclusivamente para o gênero masculino.

O cargo será para auxiliar no setor de expedição, separando e movimentando mercadorias, carga e descarga, auxiliar em montagens de paletes, entre outras atividades.

publicidade

O salário é R$ 1.445,28 e os benefícios são: café da manhã, almoço e janta (restaurante interno da Sodexo), vale-transporte e seguro de vida.

É necessário morar em Barueri, Jandira ou Itapevi e ter o ensino fundamental completo. Experiência na área de logística será considerado um diferencial.

publicidade

A vaga poderá se tornar efetiva após três meses. A jornada de trabalho será de segunda-feira a sábado, das 6h às 14h20 e das 14h às 22h, com o intervalo de 1 hora para refeição.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro, na segunda-feira (6), a partir das 8h, com os documentos pessoais e currículos.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, o telefone é (11) 4707-6025.

Comentários