Casal que perdeu loja de acessórios para celular em incêndio em Carapicuíba pede ajuda

0
loja incêndio carapicuíba
Reprodução

Após perder a loja de acessórios para celular e assistência técnica em um incêndio, um casal de Carapicuíba criou uma vaquinha virtual para conseguir recomeçar.

publicidade

Paloma, de 20 anos, e o namorado, Lucas, de 23, viram a loja que compraram há dois anos ser destruída por um incêndio, na última quarta-feira (27). “Nós morávamos de aluguel na casa ao lado e sentimos cheiro de queimado muito forte, e quando fomos pra fora vimos muita fumaça, ao abrir a porta a loja estava totalmente em chamas. Ficamos desesperados”, disse Paloma.

A jovem conta que conheceu o namorado há 4 anos, quando ele era funcionário da loja e juntava dinheiro para realizar o sonho de fazer um intercâmbio nos EUA. Após dois nos de namoro, o dono da loja e ex-patrão de Lucas colocou o comércio à venda e o rapaz decidiu comprá-lo. “Ele foi pagando de parcela em parcela, eu ajudava ele trabalhando na loja e fomos nos mantendo com ela. Até que a loja entrou em chamas”, disse.

publicidade

Cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, na Avenida Inocêncio Seráfico. Segundo a jovem de Carapicuíba, o prejuízo está estimado em mais de R$ 50 mil e o casal ainda não havia feito o seguro da loja. “Tudo foi consumido pelo fogo, tudo virou cinzas. Perdemos tudo, maquinários que ainda não haviam terminado de ser pagos, todas as mercadorias, celulares de clientes, peças, tudo virou cinzas”, lamenta Paloma.

Após perder tudo, o casal decidiu criar uma vaquinha virtual para conseguir sanar o prejuízo e recomeçar. Quem quiser contribuir, basta acessar o link da vaquinha virtual, onde também podem ser encontradas mais informações.

publicidade

EM CARAPICUÍBA// Loja que vendia alimentos vencidos e impróprios é fechada e dono é preso

Comentários