Casamento Comunitário oficializa a união de 350 casais

0

Na manhã de sábado, 23, mais de 350 casais selaram a união no 21º Casamento Comunitário organizado pela Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). A celebração aconteceu no Ginásio da Fito, na zona Sul. O prefeito Jorge Lapas e a primeira dama, Sandra Missiano Lapas, foram os padrinhos dos pombinhos.

publicidade

casamento- Filipe Nunes

Os casais começaram a ser recebidos por volta das 6h com um café da manhã, e muitas das noivas fizeram maquiagem e cabelo no local do evento – em verdadeiros salões de beleza preparados pelo FSS nas salas da Fito. Cada par retirava, na recepção do evento, um boton com seu número de identificação para facilitar a posterior retirada das alianças, buquês, certidões, fotos e presentes.

publicidade

Os padrinhos ilustres, prefeito Lapas e esposa, fizeram questão de cumprimentar os noivos e tirar fotos com os casais. As fotos foram reveladas e entregues após a cerimônia. Na cerimônia civil, o casal Antônio e Francisca Dantas Pereira representou a união de todos os noivos presentes.

Ao som da orquestra do Conservatório Musical Villa Lobos, as bênçãos religiosas ficaram por conta dos ministros da Igreja Católica Santo Vito, Edinaldo da Silva e Rita de Cássia da Silva, e pelos pastores evangélicos da Igreja Cristo Liberta, Alfredo Tiezze e Gutemberg Viana. Ao fim do evento, os noivos retiravam suas certidões, fotos, presentes e serviam-se de bolo em grandes tendas montadas na área externa do ginásio.

publicidade

Comentários