Início Cidades Barueri Casas Bahia e Ponto Frio vão abrir mais cedo na Black Friday

Casas Bahia e Ponto Frio vão abrir mais cedo na Black Friday

4

Para atender a clientela de olho nas promoções da Black Friday, na próxima sexta-feira, 24, as lojas da Casas Bahia e Ponto Frio vão abrir mais cedo na data.

publicidade

As lojas de rua vão abrir as portas às 6h e fecharão às 21h. As lojas de shopping seguirão o horário do centro comercial.

Além das promoções, a Casas Bahia vai se comprometer a entregar os produtos no prazo combinado. Se o prazo for descumprido, a compra sairá de graça, diz a rede.

publicidade

No Ponto Frio, os consumidores terão a opção de entrega expressa, com entregas em até 48 horas.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Cobram o valor do frete ,e depois dizem que vc tem retirar na loja porque mora em área de risco ,ao meu ver não deveriam cobrar o frete,se não iram entrega no meu endereço,.
    Afinal eu tenho que pagar o frete até a loja e depois fazer a retirada na loja pagando frete do meu bolso até minha casa .

  2. Cobram o valor do frete ,e depois dizem que vc tem retirar na loja porque mora em área de risco ,ao meu ver não deveriam cobrar o frete,se não iram entrega no meu endereço,.
    Afinal eu tenho que pagar o frete até a loja e depois fazer a retirada na loja pagando frete do meu bolso até minha casa .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEx-vocalista do grupo Dominó morre aos 40 anos
Próximo artigo“Mundo da Criança”, que vai abrir 1,7 mil vagas em creche em Osasco, começa ano que vem