“Caso de Cláudia Rodrigues é grave”, diz empresária da artista

0
Foto: TV Globo / Reprodução

A atriz Cláudia Rodrigues foi levada às pressas ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma baixa de sua imunidade, por conta de uma infecção no olho, causado pela herpes-zóster, o vírus da catapora.

publicidade

De acordo com o site Extra, a empresária de Cláudia, Adriane Bonato, confirmou que o estado de saúde da comediante não é bom. “Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco (em 2015), a catapora pode voltar só que não volta mais como doença, volta o vírus, e esse é o problema”, informou a representante da artista. “Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro”, comenta Adriane.

Famosa pelos personagens icônicos Marinete, de “A Diarista”, e Sirene, em “Sai de Baixo”, Cláudia estava afastada da TV desde 2012 devido um quadro de esclerose múltipla, que é uma doença degenerativa que atinge o sistema nervoso e pode causar sintomas como febre, fortes dores, fadiga, entre outros.

publicidade

Comentários

publicidade