CATI Bela Vista recebe reformas na área da piscina

0
CATI Bela Vista recebe reformas na área da piscina

Na segunda-feira, 14, o Centro de Atenção à Terceira Idade, CATI do Jardim Bela Vista, inaugurou a reforma da área da piscina, destinada à atividades de hidroginástica. O espaço recebeu troca do telhado e dois banheiros atendendo ao pedido dos frequentadores.

publicidade

O prefeito Jorge Lapas, acompanhado do secretário de obras Carlos Baba, prestigiou a entrega e ao visitar a piscina foi surpreendido por uma coreografia dos alunos de hidroginástica, em agradecimento a modernização do local. No salão de jogos um grupo de senhores trouxe um repertório variado de músicas em uma moda de viola.

Pensando no bem-estar e qualidade de vida na melhor idade, o Centro de Atenção à Terceira Idade promove ações como programas educacionais, atividades culturais, físicas e de lazer, além de prestar atendimento social e oferecer atividades de recreação aos idosos.

publicidade

O CATI Bela Vista fica na rua da Saudade,180, no local há aulas de artesanato como bordado, customização, pintura em geral, origami, oficinas de boneca e jornal. Em atividades físicas há aulas de dança circular, dança sênior, danças integrativas, alongamento, ginástica, hidroginástica e yoga. Nas ações culturais os idosos participam de bailes, coral, teatro, aula de violão e poesia.

publicidade

Comentários