Cauby Peixoto traz a Osasco show comemorativo

1

Cantor é um dos grandes nomes da chamada Era do Rádio, dos anos 1950
Cantor é um dos grandes nomes da chamada Era do Rádio, dos anos 1950

publicidade

Aos 84 anos, o cantor Cauby Peixoto está de volta aos palcos para comemorar seus 64 anos de carreira. Em única apresentação, o artista faz show gratuito nesta sexta-feira, 2, às 15h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, com produção do Sesc Osasco.
Cauby Peixoto é um dos grandes nomes da chamada Era do Rádio, nos anos 1950, quando a televisão ainda estava começando a entrar nos lares e a internet ainda estava a décadas de distância. Enquanto nos Estados Unidos Frank Sinatra ou Elvis Presley arrastavam multidões de fãs, no Brasil era Cauby Peixoto, ao lado de Agnaldo Rayol.
Conhecido por sua voz grave e aveludada, seu estilo musical bastante próprio inclui excentricidade e extravagância, um misto de brega e glamour que foi considerado moderno para a época. O artista foi o primeiro a trazer o rock para o português em uma gravação de 1957 com a música Rock and Roll. Em seu show, relembra sua carreira em canções de Chico Buarque, Caetano Veloso, Jair Amorim, Agustin Lara, Andrew Lloyd Weber e outros.

Cauby Peixoto em Osasco

publicidade

Sexta-feira, 2, às 15h
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Av. Visconde de Nova Granada, 513, Km 18. Osasco
Tel: 3184-0900
Grátis

publicidade
Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Cauby Peixoto nada mais,nada menos do que a maior voz da história da MPB,pra não dizer,pra mim,o maior cantor! O maior jurado musical popular do país, José Messias saudoso,que a pouco tempo nos deixou diz q era o maior cantor do Brasil realmente! Obrigado pela oportunidade!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoTMB exibe espetáculo Essas Mulheres