Celso Giglio visita bairros e Rogério Lins lança plano de governo

0

4-giglio
O candidato do PSDB à prefeitura, Celso Giglio, intensificou a campanha nos últimos dias, após confirmar que não vai se retirar da disputa, mesmo com problemas com a Justiça Eleitoral. Nesta semana ele esteve no Jardim Helena Maria, Açucará e Arco-Íris.

publicidade

Giglio também divulgou vídeos onde diz que, se eleito, vai melhorar os serviços públicos, sobretudo saúde e educação. O tucano também falou sobre habitação. “É preciso que as pessoas que moram nas áreas livres tenham uma vida digna, que elas possam ali criar seus filhos e pensar num futuro melhor que eles. Favorecer a parceria com CDHU e Minha Casa, Minha Vida, para que elas possam nesses terrenos já urbanizados construir as suas casas”, diz o candidato.

4-rogerio-linsLins
O candidato à prefeitura Rogério Lins (PTN) lançou seu plano de governo na noite de quarta-feira, 21. O programa foi desenvolvido após reuniões nos bairros chamadas de Repensar Osasco e traz propostas como a implantação do Bilhete Único no transporte municipal e a volta das administrações regionais nos bairros.

publicidade

“Não são propostas de um candidato, de um partido, e sim de um coletivo de pessoas que acreditam que a nossa cidade pode sim ser melhor, mais justa e igualitária”, disse Lins.

Também na quarta-feira, o candidato fez caminhada pelo Novo Osasco, concedeu entrevista ao portal G1, da Rede Globo, e participou de reunião com funcionários da Contabilidade Paulista.

publicidade

Debate cancelado
O cancelamento de debate na TV Osasco, marcado para a quarta-feira, 21, foi criticado pelos candidatos Claudio Piteri (PPS) e Valmir Prascidelli (PT).

Piteri gravou um vídeo em frente a sede da emissora. “De nossa parte, estamos à disposição para em qualquer dia e qualquer horário, discutirmos as ideias para construirmos uma cidade melhor. A eleição está chegando e a gente não tem a oportunidade de confrontar as ideias dos candidatos a prefeito de Osasco”, disse.

Prascidelli afirmou que o debate era esperado pela população. “Nossa cidade tem sofrido com muitos problemas e certamente esses temas seriam colocados no debate”, reclamou.

A TV Osasco divulgou comunicado onde diz que o cancelamento aconteceu devido à “falta de confirmação oficial dos convidados”.

Comentários